MENU

Empresa de Pesquisa Energética abre vagas para o Rio

Empresa de Pesquisa Energética abre vagas para o Rio

Atualizado: Quinta-feira, 4 Março de 2010 as 12

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, abre nesta quinta-feira, dia 4, as inscrições para 84 vagas de cadastro de reserva de nível superior. Há oportunidades para os cargos de analista de gestão corporativo, analista de pesquisa energética e advogado jurídico. As oportunidades são para o Rio de Janeiro. O salário é de R$ 6.697,56 ( leia edital ).

O cadastro de reserva se destina ao provimento de vagas para o escritório central da EPE, localizado na cidade do Rio de Janeiro. A carga horária de trabalho é de oito horas diárias, total de 40 horas semanais.

As vagas de analista de gestão corporativa são nas especialidades de administração geral, contabilidade, finanças e orçamento, recursos humanos e tecnologia da informação.

De analista de pesquisa energética as especialidades são de economia de energia, gás e bioenergia, meio ambiente/análises ambientais, ecologia, geoprocessamento/ meio físico, meio ambiente/desenvolvimento regional/sócioeconomia, meio ambiente/recursos hídricos, petróleo/abastecimento, exploração e produção, planejamento da geração de energia, projetos da geração de energia, recursos energéticos e transmissão de energia.

As inscrições devem ser feitas até 21 de março pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 75.

O concurso público terá provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos.

As provas serão realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Aplicação das provas objetivas e discursiva está prevista para 18 de abril.

veja também