Empresa de recrutamento online, seleciona para 3 mil vagas no McDonald's em todo país

A Monster, empresa de recrutamento online, seleciona pessoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A Monster, empresa de recrutamento online, seleciona para 3 mil vagas no McDonald's em todo o país. Só na cidade de São Paulo são mais de mil vagas para atendente (diurno, noturno e madrugada). Há vagas para pessoas com deficiência.
As oportunidades serão preenchidas até o final do ano para atender ao plano de expansão da empresa no Brasil.


Para concorrer ao cargo de atendente, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, além de cursar ou já ter concluído o ensino médio. Além disso, características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa. Não é exigida experiência.


A empresa oferece treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de alimentação no local de trabalho.


Cerca de 80% dos profissionais em cargo de liderança na empresa começaram como atendentes nos restaurantes da rede.


O McDonald’s está no Brasil desde 1979 e possui 670 restaurantes e 60 McCafés. Mais de 50 mil funcionários são responsáveis pelo atendimento diário de 1,6 milhão de clientes.


A inscrição e cadastramento de currículo são gratuitos por meio do link: http://bit.ly/amomuitotudoisso

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições