MENU

Empresa de refeições abre 69 vagas para trainees em 19 estados

Empresa de refeições abre 69 vagas para trainees em 19 estados

Atualizado: Segunda-feira, 2 Maio de 2011 as 2:34

A Puras, empresa do ramo de refeições coletivas, está selecionando candidatos para 69 vagas de trainees em 19 estados e Distrito Federal. As vagas são para áreas de alimentação e serviços de suporte. Os interessados devem ter curso técnico ou superior em nutrição, engenharia de alimentos, gastronomia, administração de empresas, economia doméstica ou hotelaria.

Restaurante com o serviço Puras (Foto: Divulgação)

  As vagas são para os estados de Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas. Do total de vagas, oito são para o Estado de SP.

O processo seletivo será feito pela internet. Além de cadastrar o currículo e preencher um formulário no site, os interessados fazem uma entrevista e uma prova de conhecimentos sobre a empresa - mercado de refeições coletivas ou serviços de suporte. Na segunda etapa, as provas online testam conhecimentos de língua portuguesa, informática, inglês, matemática e nutrição. Na última fase, o candidato participa de uma entrevista presencial na regional onde há a vaga pretendida.

As inscrições podem ser feitas no site www.puras.com.br , no link ‘Programa Trainee’. As inscrições estarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.      

veja também