Empresa Gerencial de Projetos Navais abre 140 vagas no RJ

Empresa Gerencial de Projetos Navais abre 140 vagas no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) abriu concurso para 120 vagas em cursos para técnico de eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), além de 20 vagas para o Curso de Qualificação Básica na Fábrica Almirante Jurandyr da Costa Muller de Campos. O edital foi publicado no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira, entre as páginas 27 e 30 da Seção 3.

Após a conclusão e comprovação da aprovação nos cursos técnicos, os candidatos serão indicados para preenchimento das vagas no cargo de técnico de projetos navais da Emgepron.

Já ao final do curso de qualificação básica e a comprovação da aprovação, os candidatos serão indicados para provimento das vagas na Emgepron, no cargo de auxiliar de projetos navais na especialidade de fabricação e montagem ou formação de cadastro reserva.

Os cursos terão caráter classificatório e eliminatório para efeito de ingresso na Emgepron, com apuração de frequência, desempenho e conceito.

As vagas para admissão na Emgepron destinam-se aos 5 primeiros colocados de cada curso técnico e aos 5 primeiros colocados do Curso de Qualificação Básica, totalizando 25 vagas.

Para os cursos técnicos o candidato deve comprovar ter concluído no mínimo a 2ª série do ensino médio. No caso do curso de qualificação básica é exigida conclusão do ensino fundamental.

Os cursos técnicos serão ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35 - Centro do Rio de Janeiro, com duração de três semestres, no horário das 7h40 às 15h40, de segunda a sexta-feira. Caso seja necessário, serão realizadas atividades de reforço educacional no período das 15h40 às 16h20.

Ao preencher a ficha de inscrição para o curso técnico da Etam, o candidato deverá indicar até quatro opções de curso, definindo a ordem de prioridade a que deseja concorrer.

Já o Curso de Qualificação Básica acontecerá nas instalações da Fábrica Almirante Jurandir da Costa Muller de Campos, localizado na Av. Brasil nº 44.878 - Campo Grande, Rio de Janeiro, com duração de quatro meses, no horário das 8h às 15h, somente nos dias úteis.

Serão oferecidos aos alunos alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e equipamento de proteção individual; seguro de acidentes pessoais; e atendimento médico e odontológico.

As inscrições serão realizadas no período das 10h do dia 30 de maio às 23h59 do dia 19 de junho pelo site

http://concursos.biorio.org.br . O valor da taxa de inscrição será de R$ 35. A prova objetiva será realizada no dia 3 de julho, no município do Rio de Janeiro.

Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron)

Inscrições

De 30 de maio a 19 de junho

Vagas

140

Salário

não informado

Taxa

R$ 35

Provas

3 de julho

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições