Empresas de games selecionam para 8 vagas em São Paulo

Empresas de games selecionam para 8 vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Hive Digital Media e a Aeria Games Brasil estão com 8 vagas abertas para a capital paulista.

Confira lista de concursos e oportunidades

A Hive Digital Media seleciona para 6 vagas de programadores PHP, programadores Flash, programadores HTML e atendimento de agência. É necessário ter três anos de experiência, além de ser desejável conhecimento de inglês.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]. A seleção vai até 15 de dezembro.

A Hive desenvolve sites e estratégias de promoções on-line, publica jogos on-line e é desenvolvedora de games. Localizada na Zona Sul de São Paulo, a empresa tem hoje 30 funcionários.

Já a Aeria Games Brasil, empresa de games on-line gratuitos, abriu 2 vagas para game master espanhol para trabalhar em São Paulo.

O candidato deve ter espanhol e inglês intermediários ou superior (fala, leitura e escrita); excelente habilidade em comunicação verbal e escrita; conhecimento e paixão por MMOs; trabalhar bem em equipe; ser prático ao solucionar problemas, independente, detalhista e mostrar verdadeiro interesse em contribuir para um ambiente único e criativo; ter experiência com jogos MMOs; bons conhecimentos de informática e de produtos MS Office Suite. Conhecimentos básicos de rede será considerado um bônus.

O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected].

Entre as atividades do game master estão testar e documentar bugs em inglês e espanhol; atender e resolver questões de cliente/jogador comunicando-se em espanhol; desenvolver e manter relação com cliente/jogador; investigar e documentar em inglês e espanhol questões como bugs, exploit, comércio ilegal ou outros possíveis problemas dentro do jogo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições