Empresas oferecem 9,5 mil vagas em call center. Empresas não exigem experiência

Empresas oferecem 9,5 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

A Atento, Contax e o Carrefour selecionam para o total de 9.510 vagas na área de contact center neste mês. De acordo com as empresas, o grande número de vagas é devido à economia aquecida.
As vagas são para atendentes e promotores e consultores de venda. As empresas não exigem experiência - trata-se de uma boa oportunidade para ter o primeiro emprego -, pois proporcionam treinamento aos funcionários. Além disso, é possível progredir dentro da carreira.
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento básico de informática.


ATENTO
A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.597 oportunidades em todo o Brasil, sendo 2.565 na área operacional (teleoperador) e 32 para serviços presenciais (consultor de vendas I, consultor de vendas II, promotor de vendas I e supervisor externo).
As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 694 na capital do Estado de São Paulo, 238 em São Bernardo do Campo (SP), 93 em Santo André (SP), 34 em São Caetano do Sul, 500 em São José dos Campos (SP), 78 em Campinas (SP), 271 em Ribeirão Preto (SP), 80 em Santos (SP), 69 em Belo Horizonte, 432 no Rio de Janeiro, 30 em Goiânia, 4 em Curitiba e 42 em Porto Alegre.
Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 12 oportunidades para promotor de vendas I em Minas Gerais. Para o cargo de consultor de vendas I as vagas são distribuídas em 4 em São Paulo e 4 em Campinas. Para consultor de vendas II há 10 oportunidades em São Paulo. E para o cargo de supervisor externo são 2 vagas: uma em São Paulo e uma em Minas Gerais.
Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.
Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas I, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo), os interessados devem enviar seu currículo para os e-maiis abaixo, levando em consideração a localidade:
São Paulo: [email protected]
Minas Gerais: [email protected]


Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador.
Para promotor de vendas I, o perfil exigido pela Atento é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.


Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).
Já para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.
O perfil para o cargo de supervisor externo é superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.


Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

CONTAX
A Contax seleciona profissionais para 6.713 oportunidades em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center. A empresa é da área de serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes e está presente em 9 estados e no Distrito Federal.


São 1.500 vagas em São Paulo, 1.012 no Rio de Janeiro, 1.479 em Minas Gerais, 144 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 78 na Bahia e 500 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.
Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.
Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.
Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.


CARREFOUR
O Carrefour realiza processo seletivo para contratação de colaboradores na Grande São Paulo. São 200 vagas disponíveis para os cargos de operador de telemarketing ativo e receptivo. A seleção está aberta a candidatos com ou sem experiência e há também oportunidade para deficientes físicos.
A rede oferece aos seus funcionários vale-transporte, refeição no local e outros benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio-ótica, farmácia, Cartão Carrefour com condições especiais e previdência privada.


As etapas da seleção envolvem testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária é de 36 horas por semana. Existem vagas para os períodos manhã, tarde e noite.
Os interessados devem comparecer de posse dos documentos pessoais entre os dias 12 e 14 de março, das 8h às 16h, na Calçadas das Tulipas, 27, Centro Comercial de Alphaville - CEP 06453-020 - Barueri.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições