ESPN abre 15 vagas de estágio

ESPN abre 15 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A ESPN, integrante da The Walt Disney Company, empresa de multimídia e entretenimento esportivo, com canais de TV por assinatura, rádio, internet e outras plataformas, está com inscrições para 15 vagas de estágio até o dia 15 de novembro. O local de trabalho é São Paulo.

O candidato deve ter conclusão de graduação prevista para dezembro de 2012 a junho de 2013 nos cursos de secretariado/letras, ciência da computação, engenharia (elétrica, produção, computação), sistemas de informação, gestão da informação, direito, administração, administração com ênfase em marketing, marketing, publicidade e propaganda, rádio e TV, jornalismo e moda.

Além disso, o estudante precisa ter disponibilidade de 30 horas semanais. A duração do programa é de 2 anos. O processo seletivo inclui inscrição on-line, envio de testes de inglês, dinâmica de grupo, painel situacional e entrevista final com gestores.

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/espn .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições