Estágios, trainee, dúvidas sobre emprego e networking serão discutidos durante a 1ª Feira de Empregabilidade

Feira realizada no Recife discute empregabilidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Estágios, trainee, dúvidas sobre emprego e networking serão discutidos durante a 1ª Feira de Empregabilidade, nesta quarta (23) e quinta-feira (24), na Faculdade Joaquim Nabuco. O evento acontece na própria sede da instituição, que fica na Avenida Guararapes, n° 233, no centro do Recife. As inscrições são gratuitas.

Na feira, estarão presentes representantes de empresas como o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE/PE), o Instituto Euvaldo Lodi( IEL/PE), Sistemas e Tecnologia em Recursos Terceirizáveis (START), Infinito Promo e Agência Brasileira de Emprego e Estágio (Abre), entre outras.

Os participantes vão assistir oficinas e palestras sobre como preparar um currículo, portar-se numa entrevista, vestir-se de maneira adequada para o processo seletivo e como se preparar para uma dinâmica de grupo. Além disso, serão abordados também o networking nas redes sociais e o desenvolvimento do marketing pessoal.
Quem estiver interessado em participar deve fazer um cadastro na assessoria de coordenação de cursos da faculdade, que fica no primeiro andar do prédio. A inscrição é gratuita, mas a organização pede que os estudantes levem dois pacotes de leite em pó, que serão doados para instituições carentes.

Outras informações podem ser obtidas através do site da Faculdade Joaquim Nabuco ou pelo telefone (81) 2121-5999.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições