MENU

Estande no Shopping Eldorado, em SP, oferece vagas para deficientes

Estande no Shopping Eldorado, em SP, oferece vagas para deficientes

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 11:42

Pessoas que deficiência e que buscam oportunidades de trabalho poderão comparecer ao Shopping Eldorado, no terceiro piso (Av. Rebouças, 3.970), em São Paulo, onde haverá um estande do Projeto Oportunidades Especiais até o dia 25 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 15h às 21h. Serão cadastrados os currículos dos candidatos.

As vagas são para o Grupo Pão de Açúcar, McDonald’s, Instituto Embratel, Delta Construção e Ultragaz. Só pelo McDonald’s são oferecidas 150 vagas para atendentes com deficiência nos restaurantes da capital paulista. Facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa. A empresa não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes

O projeto leva um estande de recrutamento, voltado para pessoas com deficiência, para grandes shoppings centers e locais de grande circulação. Além disso, oferece informações sobre cursos de qualificação e aprimoramento profissional.

Neste ano, o projeto já passou pelo Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, onde foram cadastrados 800 currículos em um período de 15 dias.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também