ETEC Getúlio Vargas - SP oferece 12 vagas para Professores em várias áreas

ETEC Getúlio Vargas - SP oferece 12 vagas para Professores em várias áreas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A ETEC Getúlio Vargas (www.etegv.com ), da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente das ETEC´s do CEETEPS, no componente curricular e/ou grupo de componentes curricular.

Serão ofertadas 12 vagas para diversas áreas de nível Superior, com carga horária de até 200h semanais e remuneração de R$ 10,00 por hora aula. As inscrições serão recebidas no período de 04 de outubro de 2010 a 08 de outubro de 2010, no horário das 08h00 às 12h00, das 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 21h00, no ETEC Getúlio Vargas, localizado na Rua Clóvis Bueno de Azevedo, nº 70, Ipiranga, São Paulo-SP, Telefone: 2066-2507, e-mail: [email protected]. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos oferecidos.

As aulas, acontecerão no ETEC de Mandaqui, localizado na Rua César Zama com Rua Dr. Luís Lustosa, Mandaqui, São Paulo-SP.

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha;

2ª fase - Prova Didática; e

3ª fase - Prova de Títulos;

A Prova Escrita versará sobre o conteúdos dos componente curricular em concurso, conhecimentos gerais em educação, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída à prova, para que possam participar das demais fases.

Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos 3 dias úteis de antecedência. A Prova Didática terá por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para a área do componente curricular e sob o aspecto didático-pedagógico da prática docente.

A Banca Examinadora escolherá três temas da Prova Didática, os quais serão dado conhecimento ao candidato, por meio de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e afixado nas dependências da Unidade de Ensino, com pelo menos 5 dias de antecedência. A validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições