Exército abre 100 vagas em curso para sargentos da saúde

Exército abre 100 vagas em curso para sargentos da saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Departamento de Educação e Cultura do Exército abriu concurso para 100 vagas para o curso de formação de sargentos da saúde. O curso começa em 2 de maio de 2011 ( veja aqui o edital ).

Confira lista de concursos e oportunidades

O candidato deve ter curso de técnico em enfermagem até a data da matrícula no curso, em maio de 2011; completar, até 30 de junho de 2011, no mínimo 18 e no máximo 24 anos (ter nascido no período compreendido entre 1º de julho de 1986 e 30 de junho de 1993); além de estatura mínima de 1,55m (mulheres) e 1,60m (homens).

As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto pelo site www.essex.ensino.eb.br . A taxa é de R$ 95.

O concurso terá exame intelectual, inspeção de saúde e exame de aptidão física. O exame intelectual será no dia 15 de novembro.

Os aprovados farão curso de formação, em que terão alojamento, alimentação, salário e assistência médica. O valor da remuneração não foi informado.

O curso será feito em dois períodos, o primeiro tem duração de 34 semanas e será na Organização Militar de Corpo de Tropa a ser definida pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército, e o segundo terá duração de 43 semanas e será na cidade do Rio de Janeiro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições