Exército prorroga inscrições para 122 vagas para oficiais de saúde

Exército prorroga inscrições para 122 vagas para oficiais de saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Departamento de Educação e Cultura do Exército prorrogou até o dia 20 de agosto as inscrições para o preenchimento de 122 vagas no curso de formação de oficiais de saúde ( leia aqui o edital ).

Os cursos serão nas especialidades de medicina (anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular, endoscopia digestiva, ginecologia/obstetrícia, medicina intensiva, ortopedia, traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, radiologia, radioterapia, urologia e sem especialidade), odontologia (periodontia, prótese dentária, ortodontia, endodontia e odontopediatria e cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais) e farmácia (farmacêutico bioquímico).

Os candidatos devem ter nível superior em medicina, farmácia ou odontologia. É preciso ter entre 20 e 36 anos de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula, além de estatura mínima de 1,55m para mulheres e de 1,60 para homens.

Os cursos de formação de oficiais farmacêuticos e dentistas serão realizados na

Escola de Administração do Exército (EsAEx) em Salvador (BA). O curso de formação de oficiais médicos será realizado na Escola de Saúde do Exército (EsSEx), no Rio de Janeiro (RJ),

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site www.essex.ensino.eb.br . O requerimento deve ser enviado via Sedex ao endereço indicado no edital. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Os inscritos passarão por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos. A primeira etapa está marcada para 26 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições