Extra abre seleção para 140 vagas em São Paulo

Extra abre seleção para 140 vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

O Extra iniciou o processo seletivo para a próxima inauguração da rede na cidade de São Paulo. Nos dias 8, 9, 10, 11 e 14 de novembro, às 8h e às 13h, haverá seleção para 140 vagas em diversas funções. As entrevistas acontecerão na Av. Nossa Senhora das Mercês, 29 – Vila das Mercês - São Paulo/SP.

Estão disponíveis vagas para atuar nas Seções de Mercearia, Eletro, FLV, Carnes & Aves, Peixaria, Frios & Laticínios, Padaria, Rotisserie, Não Alimentos, Frente de Caixa e Drogaria. Entre as oportunidade também foram abertas vagas para profissionais com necessidades especiais.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos.

Para participar, é necessário que o candidato compareça nos dias e locais para processo seletivo munidos de currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de 80 senhas.

Para os cargos de balconista e farmácêutico, serão recebidos os currículos e outra data será agendada para as entrevistas.

Veja os requisitos:

Operador de Hipermercado (Frente de Caixa / Têxtil / Bazar) – Ensino Médio Completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de Hipermercado (Mercearia / FLV / Padaria / Carnes e Aves / Frios e Laticinios, Peixaria / Rotisserie) - Ensino Médio Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Vendedor – Ensino Médio Completo. É imprescindível experiência de 6 (seis) meses na função.

Fiscal de Prevenção de Perdas – Ensino Médio Completo. Desejável experiência na área de segurança ou monitoramento.

Drogarias:

Balconista – Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em medicamentos.

Farmacêutico – Ensino Superior Completo em Farmácia. Indispensável CRF ativo e experiência em drogarias.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições