Extra Fácil abre 135 vagas em São Paulo

Extra Fácil abre 135 vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O Extra Fácil abriu processo seletivo para expansão da rede na cidade de São Paulo. Entre esta quarta-feira (19) e segunda-feira (24), às 8h e às 13h, haverá seleção para 135 vagas em diversas funções.

As entrevistas acontecerão no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, posto da Liberdade, na Rua Galvão Bueno, 782, perto do Metrô São Joaquim ou Liberdade.

As vagas são de atendente, padeiro, açougueiro e auxiliar - ajudante de açougueiro (35 vagas), ajudante de padeiro (35), atendente de balcão (20), operador de supermercado (20), açougueiro (15) e padeiro (10). Entre as oportunidades também foram abertas vagas para pessoas com deficiência.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Para participar, é necessário que o candidato compareça no dia e local para processo seletivo munidos de currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Os interessados devem comparecer ao posto com carteira de trabalho, CPF, RG e PIS.

Benefícios como convênio médico e seguro de vida são oferecidos pelo grupo, no entanto, o salário será informado pela empresa durante a seleção.

Veja os requisitos:

Açougueiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Padeiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições