Fábrica de cervejas busca profissional para contratação imediata

Ambev abre vagas para supervisor de mecância e estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A filial da Ambev, empresa de produção e comercialização de cervejas, em Jaguariúna (SP), está com vagas abertas para o cargo de supervisor de engenharia mecânica e estagiário para a área financeira. Os interessados na vaga de supervisor de engenharia mecânica precisam ter graduação completa (recém-formado) em engenharia mecânica ou mecatrônica e ter experiência na área de manutenção mecânica. Já quem deseja se candidatar ao estágio financeiro precisa estar cursando engenharia, economia, administração e/ou ciências contábeis. Também é necessário ter habilidade para trabalhar com os programas Excel e Power Point.

As oportunidades são para contratação imediata. A vaga de supervisor de engenharia mecânica oferece os benefícios de plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, 14º salário, refeitório no local de trabalho, ônibus fretado, seguro de vida, previdência privada, bolsa de estudo, material escolar e bônus individual por metas batidas. Já o contrato de estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, vale alimentação, vale transporte e possibilidade de efetivação.
Os candidatos precisam morar em Jaguariúna ou em outras cidades da região deCampinas(SP). Os interessados devem enviar o currículo [email protected] até quinta-feira (12) para a vaga de estágio até segunda-feira (15) para o cargo de supervisor de engenharia mecânica com o título da oportunidade desejada: Vaga Sup. Eng Mecânica ou Vaga Estágio Financeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições