Faculdade de Medicina - UFMG abre vaga para Professor Substituto

Faculdade de Medicina - UFMG abre vaga para Professor Substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre processo seletivo destinado ao preenchimento do cargo de Professor Substituto para a Faculdade de Medicina, Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal, na área de Medicina Legal. O salário previsto é de R$ 1.536,46 por 20h semanais.

É exigida graduação e para concorrer ao cargo o candidato deve comparecer à Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h munido com a documentação necessária. O prazo para cadastrar-se encerra em 30 dias após a publicação do edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de entrevista com análise curricular e prova didática no 1º dia útil após o término das inscrições.

Documentos - RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo (graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento, experiência docente, experiência científica, técnica ou artística, experiência em administração acadêmica e publicações, distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante; comprovação de títulos em uma só via); declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio.

O concurso terá validade de 6 meses, prorrogáveis uma única vez por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições