Fast Shop abre vagas em Porto Alegre

Fast Shop abre vagas em Porto Alegre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A rede de varejo de eletroeletrônicos Fast Shop vai contratar 30 vendedores para suas lojas situadas em Porto Alegre. Há vagas também para estoquista, caixa e técnicos de informática. A empresa tem planos de aumentar e fortalecer sua presença na região com a abertura de mais uma unidade no Bourbon Shopping Wallig.


Para as vagas de vendedor, a empresa procura pessoas com o 2º grau completo. É desejável que tenha o curso superior completo ou que esteja cursando uma faculdade. Importante gostar de atuar na área de vendas, fidelizar clientes e que se identifiquem com tecnologia. Desejável ter experiência com vendas no varejo.


Além de gostar de se relacionar com pessoas e ter afinidades com as linhas de produtos da Fast Shop (interesse por tecnologia), a empresa pede que os candidatos a vendedores de lojas estejam familiarizados com cálculos simples, percentuais e rotinas de varejo, e que também conheçam princípios e processos de vendas, de preferência com conhecimentos básicos de administração de negócios.
Os candidatos para técnicos de informática precisam ter completado o ensino médio, ter experiência com suporte técnico, instalação, manutenção e configuração de computadores.
Para vagas de estoquista os candidatos precisam ter o ensino médio completo. Desejável conhecimento em recebimento de mercadorias, controle e organização de estoque. É preciso gostar de pessoas e de atuar com atividades em que se exige foco e atenção.


Para oportunidade de operador de caixa, os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência com rotinas de caixa.
O turno é de 8 horas por dia, 6 dias por semana (finais de semana e feriados poderão estar incluídos). Os vendedores irão trabalhar com sistema de metas.
Os benefícios incluem remuneração competitiva, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto em farmácia e descontos em produtos da empresa.
Os interessados devem enviar seu currículo para [email protected] e colocar no campo assunto: “Lojas-Sul”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições