FCC fará novo concurso da Nossa Caixa Desenvolvimento

FCC fará novo concurso da Nossa Caixa Desenvolvimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Nossa Caixa Desenvolvimento - Agência de Fomento do Estado de São Paulo S.A. (Afesp) – foi autorizada na sexta-feira (8) pelo governo de São Paulo a realizar novo concurso público. O número de vagas não foi informado. A organizadora escolhida foi a Fundação Carlos Chagas, por meio de dispensa de licitação.

Confira lista de concursos e oportunidades   O primeiro concurso foi realizado em outubro do ano passado para 50 vagas de auxiliar administrativo na cidade de São Paulo e jornada de 30 horas semanais. O salário inicial foi de R$ 924,60 durante os primeiros 90 dias, e depois passou a R$ 1.013,64. O cargo exigia nível superior. A organizadora foi a Fundação Vunesp.

Ao contratado são oferecidos os seguintes benefícios: auxílio cesta alimentação; auxílio-refeição ou alimentação; auxílio-creche/babá; auxílio filhos excepcionais ou deficientes físicos; auxílio-funeral e vale-transporte.

A Nossa Caixa Desenvolvimento - Agência de Fomento do Estado de São Paulo S.A. (Afesp) foi criada em julho com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado de São Paulo, por meio do financiamento de projetos produtivos a pequenas e médias empresas da indústria, comércio e dos setores de serviços e de agronegócios, que sejam geradoras de emprego e renda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições