FEA-USP realiza feira de recrutamento e carreira de 25 a 26

FEA-USP realiza feira de recrutamento e carreira de 25 a 26

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Com o intuito de aproximar os universitários das empresas da área de business a FEA Jr., empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, realizará nos dias 25 e 26 de Maio a 10ª edição da Feira de Recrutamento e Carreira. O evento acontecerá no saguão da própria faculdade na cidade universitária e a entrada é gratuita.

Comemorando 10 anos, o evento conta com o título de ser a maior feira de recrutamento e carreira na área de business. Neste ano contará com a participação de 25 empresas, dentre elas, Itaú-Unibanco, Google, Ambev, FEMSA - Coca-Cola, Philips, Groupon e a Cia. De Talentos, as quais irão proporcionar um contato direto com os universitários por meio de seus estandes.

Além disso, acontecerão workshops para dar dicas sobre processos seletivos e palestras com grandes empresas como o Google, o Itaú e a Azul. Profissionais experientes e renomados também informarão sobre o mercado de trabalho e suas experiências profissionais, como Rafael Noda, vice- presidente do banco Santander.

Tradicionalmente, a FEA Jr. traz o diferencial Working Day. Nele os participantes da feira, escolhidos por um mini-processo seletivo, terão a oportunidade de vivenciar um dia no ambiente de trabalho de uma empresa.

Para participar deste grande evento é necessário fazer a inscrição gratuita pelo site. Todos os currículos cadastrados, no site ou na porta do evento, serão enviados às empresas participantes.

Serviço:

Data: 25 e 26 de Maio

Horário: 10h às 20h

Local: FEA- USP, Prédio FEA 1

Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária - São Paulo - SP

Para inscrições e maiores informações:

Site : www.recrutamentoecarreira.com.br

FEA Júnior USP

Tel.: (11) 3091-5904

(11) 3091-5928

www.feajr.org.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições