Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições para o vestibular 2011

Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições para o vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

As inscrições para o vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começam nesta segunda-feira (26). São 6.139 vagas oferecidas para o vestibular, que será realizado, simultaneamente, em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A inscrição deverá ser realizada até as 23h59 de 29 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do formulário de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Para concluir a inscrição, o candidato deve acessar o site da Comperve ( www.comperve.ufrn.br ), preencher o formulário, enviar o mesmo eletronicamente com uma foto recente, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), (no caso de candidato pagante e o comprovante de inscrição, no caso de candidato isento), e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 30 de agosto, no local indicado na GRU.

Os alunos que serão beneficiados com o Argumento de Inclusão, que dá bônus na nota da prova do vestibular, poderão requerer o benefício no período de 24 de setembro a 15 de outubro, mediante apresentação de comprovante de inscrição no Vestibular e dos documentos que comprovem os requisitos estabelecidos nesta resolução, especialmente ter cursado, com aprovação, os últimos três anos do ensino fundamental e todo o ensino médio na rede pública de ensino.

Este ano, a UFRN também selecionará alunos pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 245 vagas para os cursos de geofísica, bacharelado em engenharia de software, engenharia florestal, zootecnia, engenharia agronômica e tecnólogo em gestão hospitalar, cujo ingresso será, exclusivamente, pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições