Feira oferece 6,5 mil vagas para profissionais deficientes

Feira oferece 6,5 mil vagas para profissionais deficientes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Empresas recrutarão candidatos para cerca de 6,5 mil vagas de emprego para deficientes durante a IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a ReaTech, que acontece entre quinta (15) e domingo (18). A entrada é gratuita. Os interessados poderão cadastrar e atualizar os currículos durante o evento.

De acordo com a organização da feira, as vagas serão oferecidas por empresas como RH Diversidade, Deloitte, Walmart, Proativa RH e os bancos Itaú/Unibanco e HSBC. As companhias também apresentarão seus programas de carreira para deficientes.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo também estará no evento e selecionará candidatos para 1.152 vagas para deficientes.

Por lei, empresas com mais de 100 funcionários devem destinar de 2% a 5% das vagas às pessoas com deficiência.

Eventos

Além da oferta de vagas, a Reatech contará com uma programação de teatro e grupos de dança compostos por artistas com deficiências. Haverá também atividades de pet e equoterapia, galeria de arte, parque infantil adaptado, quadras adaptadas para a prática de esportes, test-drive de carros adaptados, cadeiras de rodas motorizadas e scooters, palestras, congressos médicos, seminários e outras atividades abertas ao público.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.reatech.tmp.br ou pelo telefone (11) 5585-4355.

Serviço  

Reatech - IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade  

Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)

Data: de 15 a 18 de abril

Horário: quinta e sexta das 13h às 21h; sábado e domingo das 10h às 19h

Entrada gratuita  

Transporte: Será oferecido, diariamente, transporte gratuito de ida e volta na Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições