Fernando de Noronha - PE encerra seleção para 164 vagas temporárias

Fernando de Noronha - PE encerra seleção para 164 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

A Secretaria de Administração, a Secretaria de Educação e a Administração Geral do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, do arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, encerra nesta quarta-feira (21) as inscrições para o processo seletivo para 164 vagas temporárias de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para a área da educação. A remuneração varia de R$ 1 mil a R$ 4 mil.   Os cargos para quem é alfabetizado são de condutor de veículo escolar - categoria D, condutor de veículo escolar e condutor de veículos. Os cargos de nível fundamental são de agente de apoio nutricional, agente de manutenção, agente de portaria, agente de serviços gerais, agente em administração, agente patrimonial.

Os cargos de nível médio são de agente em administração, agente em administração escolar, arte educador, assistente de biblioteca, assistente de educação infantil, educador de disciplina, instrutor de línguas, professor de educação infantil, professor de séries iniciais do ensino fundamental - nível médio, técnico administrativo - coordenação administrativa e financeira, técnico administrativo - coordenação do núcleo de laboratório ciências, técnico administrativo - coordenação do núcleo de laboratório de informática, técnico administrativo - coordenação do núcleo socioeducacional, técnico de apoio logístico, técnico em biblioteconomia.

Os cargos de nível superior são de assistente de tecnologia da informação, bibliotecário, coordenador pedagógico, educador de apoio - coordenador pedagógico, instrutor contábil, instrutor de turismo, instrutor vocacional, professor de artes, professor de biologia, professor de educação física, professor de educação infantil, professor de física, professor de história, professor de informática, professor de matemática, professor de música, professor de química, professor de séries iniciais do ensino fundamental - nível superior, psicopedagogo, técnico educacional NS.

As inscrições podem ser feitas até dia 21 de setembro, em dias úteis, das 9h às 14h, na Sala de Vídeo Conferencia do Palácio São Miguel, Vila dos Remédios, Distrito Estadual de Fernando de Noronha (PE). As inscrições são gratuitas.

A seleção será feita através de análise curricular.

O contrato de trabalho terá duração de até 24 meses, prorrogáveis por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições