Fiat abre inscrições para 300 vagas de estágio em Minas Gerais

Fiat abre inscrições para 300 vagas de estágio em Minas Gerais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Fiat Automóveis está com as inscrições abertas para 300 vagas do Programa de Estágio 2010 da montadora. As vagas são para Minas Gerais.

O programa tem duração de dois anos. As vagas são para universitários da região da Grande Belo Horizonte com previsão de formação do curso a partir de julho de 2011 ou estudantes de cursos técnicos, em andamento ou finalizado, com pendência de carga horária obrigatória.

Para curso superior podem participar candidatos das áreas de arquitetura, ciências contábeis, administração, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, direito, economia, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, gerenciamento de rede, informática, jornalismo, marketing, normalização e qualidade, nutrição, pedagogia, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, secretariado executivo, serviço social e tecnologia de informática.

Para curso técnico podem participar estudantes das áreas de administração, automação industrial, contabilidade, desenho técnico mecânico, elétrica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, informática, mecânica, meio ambiente, metalurgia, processamento de dados, química e segurança do trabalho.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril e os interessados devem fazer o cadastro pelo site www.estagiofiat2010.com.br .

O aprovado terá benefícios como bolsa de estágio (valor não divulgado), programa de treinamento, assistência médica, transporte e alimentação, além de desconto na compra de um carro Fiat (após um ano de estágio).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições