Fisk abre 550 vagas em todo o país

Fisk abre 550 vagas em todo o país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O Centro de Ensino Fisk recebe currículos para profissionais que queiram se inscrever para 550 vagas em diversas áreas por conta da abertura de 50 novas unidades em 2010.

Há vagas para secretária (atendimento, recepção), professores (área pedagógica), coordenadores (área pedagógica), auxiliar de serviços gerais (operacional) e para o setor administrativo.

O perfil dos candidatos varia de acordo com cada função. Na área pedagógica, formação e fluência no idioma inglês são fundamentais. Para o cargo de secretária é preciso ter boa dicção, experiência em atendimento ao público e vendas, conhecimentos em informática e disposição para trabalhar em equipe. Para os professores de informática é necessário ter domínio em todos os cursos que a Fisk oferece.

O processo seletivo da Fisk é composto por envio de currículo, entrevista, análise do perfil, dinâmica de grupo e aprovação.

Para participar, o candidato deve fazer o cadastro no site www.fisk.com.br, no link Trabalhe Conosco. Os convocados passarão por entrevista e testes teórico e prático.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições