MENU

Fisk abre 550 vagas em todo o país

Fisk abre 550 vagas em todo o país

Atualizado: Quarta-feira, 17 Fevereiro de 2010 as 12

O Centro de Ensino Fisk recebe currículos para profissionais que queiram se inscrever para 550 vagas em diversas áreas por conta da abertura de 50 novas unidades em 2010.

Há vagas para secretária (atendimento, recepção), professores (área pedagógica), coordenadores (área pedagógica), auxiliar de serviços gerais (operacional) e para o setor administrativo.

O perfil dos candidatos varia de acordo com cada função. Na área pedagógica, formação e fluência no idioma inglês são fundamentais. Para o cargo de secretária é preciso ter boa dicção, experiência em atendimento ao público e vendas, conhecimentos em informática e disposição para trabalhar em equipe. Para os professores de informática é necessário ter domínio em todos os cursos que a Fisk oferece.

O processo seletivo da Fisk é composto por envio de currículo, entrevista, análise do perfil, dinâmica de grupo e aprovação.

Para participar, o candidato deve fazer o cadastro no site www.fisk.com.br, no link Trabalhe Conosco. Os convocados passarão por entrevista e testes teórico e prático.

veja também