Fleury abre 15 vagas para deficientes em São Paulo

Fleury abre 15 vagas para deficientes em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O Grupo Fleury abriu inscrições para 15 vagas destinadas a pessoas com deficiência. As vagas são para a área de atendimento ao cliente (presencial e call center), em São Paulo.

Os candidatos devem ter nível médio completo e experiência em atendimento ao cliente. Nível superior concluído ou cursando será considerado um diferencial.

“Mais do que inserção no mercado de trabalho, essa é uma oportunidade de desenvolvimento profissional, porque, além de ser reconhecido como uma empresa de referência em qualidade de atendimento e serviços, o Fleury investe na educação continuada de seus profissionais”, ressalta o diretor executivo de Pessoas, José Marcelo Amatuzzi de Oliveira.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio-creche, plano de previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo até dia 30 de junho para o e-mail [email protected] com a palavra “Fleury” em assunto, ou ligar para o telefone (11) 3660-1950.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições