FUB abre vaga para Professor de Medicina da Criança e do Adolescente

FUB abre vaga para Professor de Medicina da Criança e do Adolescente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Edital nº 169, de 23 de maio de 2011 - Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto/Visitante:

A FUB/Fundação Universidade de Brasília (www.unb.br ) torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para a seleção de Professor Substituto/Visitante, destinado a FM - Faculdade de Medicina na Área de Medicina da Criança e do Adolescente, nos termos da Lei nº 8.745/1993 e alterações introduzidas pela Lei nº 9.849/1999.

Das Inscrições:

As inscrições para Medicina da Criança e do Adolescente serão realizadas pelas Unidades Acadêmicas, no Prédio da FM/FS - Faculdade de Saúde, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, no período de 30 de maio a 3 de junho de 2011, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, telefone: (61) 3107-1893.

Os candidatos deverão apresentar "curriculum vitae" devidamente comprovado. De acordo com a necessidade da Instituição a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno. Os candidatos deverão acompanhar as atividades da Seleção na Secretaria onde realizaram a inscrição.

O prazo de validade de 6 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação no D.O.U.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições