Fundação Catarinense de Educ. Especial - FCEE abre 177 vagas de vários cargos

Fundação Catarinense de Educ. Especial - FCEE abre 177 vagas de vários cargos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, torna público que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para a Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, localizada no município de São José-SC.

Serão oferecidas 177 vagas de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 972,29 a R$ 2.881,08.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na página eletrônica, da FCEE, www.fcee.sc.gov.br , no período de 26 de maio de 2010 a 31 de maio de 2010. No período de 27 de maio de 2010 a 02 de junho de 2010, das 14h00 às 18h00, o candidato inscrito para atuação no Campus da Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, deverá entregar os documentos para confirmação da inscrição, no seguinte endereço: Rua Paulino Pedro Hermes, 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Município de São José-SC.

O processo seletivo dar-se-á mediante o somatório de pontos da contagem de títulos e conhecimentos na área de atuação, que será efetuada pela comissão do Processo Seletivo Simplificado, no ato da inscrição, de forma detalhada, com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento. Serão aceitos somente cursos de aperfeiçoamento que o candidato tenha participado ou realizado, a partir do ano de 2005 ao ano de 2010.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano passível de prorrogação por mais um ano, completando um total de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições