Fundação Universitária de Saúde de Taubaté - SP oferece 15 vagas para Médicos

Fundação Universitária de Saúde de Taubaté - SP oferece 15 vagas para Médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A Fundação Universitária de Saúde de Taubaté - FUST, torna público a abertura das inscrições ao Concurso Público para o preenchimento de 15 vagas ao emprego de Médico Anestesiologista existentes no Hospital Universitário da Universidade de Taubaté, sob a responsabilidade da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté - EPTS.

Das Inscrições:

    * As inscrições serão feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.epts.com.br, no período das 8h00 do dia 30 de outubro até às 20h00 do dia 15 de novembro de 2009, observando o horário Oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 250,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Da Prova Objetiva e sua Realização:

A Prova Objetiva de caráter eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego. Essa prova terá duração de 4 horas e será constituída de 80 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 60 de Conhecimentos Específicos.

    * A Prova Objetiva será realizada no dia 29 de novembro de 2009, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 9h00, no Departamento de Ciências Sociais e Letras, na Rua Visconde do Rio Branco, nº 22 - Centro - Taubaté-SP. O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica transparente azul ou preta.

A relação dos candidatos aprovados e convocados para a prova de Títulos e os não-aprovados na Prova Objetiva sairá no dia 8 de dezembro de 2009 e será divulgada no site e publicada no Jornal Diário de Taubaté. Os títulos deverão ser entregues na FUST, nos dias 17 e 18 de dezembro de 2009, das 8h00 às 11h00 ou das 14h00 às 17h00, na Avenida Granadeiro Guimarães, nº 270 - Centro.

A homologação do Concurso Público será publicada no Jornal "Diário de Taubaté".

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições