Fundap - SP abre vagas de Estágio para Administração Pública Estadual

Fundap - SP abre vagas de Estágio para Administração Pública Estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), torna público o Edital de seleção pública para estudantes de Nível Superior, Ensino Médio e Educação Profissional de Nível Médio, para estágios em órgãos e entidades da Administração Pública Estadual (www.gestaopublica.sp.gov.br).

A Fundap comunica que estarão abertas, no período das 8h00min do dia 14 de março de 2011 até às 18h00min do dia 12 de abril de 2011, as inscrições somente via internet, através do site www.fundap.sp.gov.br, na opção "Estágio", incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

O candidato que não dispõe de equipamentos de informática poderá utilizar os computadores disponibilizados na Fundap, situada na Rua Alves Guimarães, nº 429 - Bairro Cerqueira César - São Paulo-SP, no período das inscrições, das 9h00min às 16h00min, de segunda a sexta-feira, ou nos postos do Programa Acessa SP, em funcionamento nos diversos Municípios do Estado de São Paulo.

O valor da taxa de inscrição para participação no Concurso será de R$ 15,00.

A partir do terceiro dia útil, após efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá acessar o site, clicar na opção "Estágios", "acesso ao Sistema de Estágio", informar o login e a senha e confirmar no menu inscrição - protocolo/boleto se sua inscrição foi confirmada, ou seja, se os dados estão corretos e a importância do valor da inscrição paga. No dia 15 de abril de 2011 a Fundap disponibilizará no site, a relação dos candidatos com inscrição confirmada.

Das Áreas:

Nível Superior: Administração (96), Administração Hospitalar (1), Agrícola (1), Agronômica (3), Biblioteconomia (14), Biologia (5), Civil (23), Comunicação (2), Direito (2), Economia (1), Editoração (1), Educação (3), Elétrica (1), Enfermagem (1), Farmácia (1), Finanças (1), Geografia (1), Geologia (3), Gestão Ambiental (4), História (1), Informática (4), Mecânica (1), Meio Ambiente (1), Meteorologia (1), Química (2), Secretariado (68), Serviço Social (1), Telecomunicações (1), Web e Mídias (5);

Educação Profissional: Técnico em Administração (188), Técnico em Agricultura (18), Técnico em Agrimensura (2), Técnico em Alimentos (4), Técnico em Automobilística (1), Técnico em Biblioteconomia (2), Técnico em Construção Civil (7), Técnico em Contabilidade (2), Técnico em Elétrica (11), Técnico em Eletrotécnica (10), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Farmácia (1), Técnico em Informática (94), Técnico em Marketing (2), Técnico em Mecânica (24), Técnico em Mecatrônica (4), Técnico em Meio Ambiente (4), Técnico em Metalurgia (1), Técnico em Mineração (1), Técnico em Museu (3), Técnico em Nutrição (4), Técnico em Patologia (3), Técnico em Pecuária (2), Técnico em Química (9), Técnico em Secretariado (38), Técnico em Segurança do Trabalho (3), Técnico em Telecomunicações (1), Técnico em Transportes (10), Técnico em Turismo (1), Técnico Florestal (1);

Nível Médio: Médio (44).

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo para estudantes objetiva suprir a demanda de estágio existente e a que surgir durante a validade do processo seletivo, em órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, e formar um banco de reserva de candidatos.

A presente seleção pública constará de uma única fase, com a aplicação de uma prova objetiva. A realização da prova está prevista para ocorrer no dia 15 de maio de 2011, com início às 13h00min e duração de 3h, nas cidades de Adamantina, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Itapetininga, Itapeva, Jales, Jundiaí, Lins, Marília, Mococa, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São Paulo, São Sebastião, Sorocaba, Taboão da Serra, Taquaritinga, Taubaté, do Estado de São Paulo.

Qualquer comunicação decorrente da presente seleção pública poderá ser feita presencialmente, nos dias úteis, na Divisão de Estágios da Fundap, ou pelo telefone (11) 3066-5660.

O prazo de validade da presente seleção pública é de doze meses, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os estudantes classificados poderão ser convocados para atender à demanda por estágios.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições