FUNEC de Santa Fé do Sul - SP oferece 6 vagas para Professor Substituto

FUNEC de Santa Fé do Sul - SP oferece 6 vagas para Professor Substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A FUNEC - Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul - SP ( www.funecsantafe.edu.br ), através da Consesp Concursos, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas.

Serão oferecidas 6 vagas de nível Superior para os cargos de Professor Substituto nas áreas de Histologia, Periodontia, Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e Química e Bioquímica.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br  no período de 17 de maio de 2010 a 21 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 para todos os cargos.

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos.

A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido de um dos seguintes documentos no original: Cédula de Identidade - RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto) ou Passaporte.

As provas objetivas (escritas) desenvolver-se-ão em forma de testes, através de questões de múltipla escolha. Serão realizadas no dia 30 de maio de 2010, às 8h00, no Campus II da FUNEC, localizada na Av. Mangará, nº 477, Bairro Jardim Mangará, Santa Fé do Sul - SP.

Será disponibilizado no portal eletrônico da empresa organizadora do Processo Seletivo, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A validade do presente Processo Seletivo será até dia 31 de dezembro de 2010, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, a critério da Administração.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições