MENU

Gafisa prorroga inscrições para 30 vagas de trainees

Gafisa prorroga inscrições para 30 vagas de trainees

Atualizado: Quinta-feira, 25 Agosto de 2011 as 12:02

A Gafisa, empresa de incorporação e construção, prorrogou as inscrições do processo seletivo para 30 vagas no Programa Trainee Gafisa 2012. Os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

O salário inicial é de R$ 4.000,00. Os benefícios são assistência médica e odontologica; vale-refeição; seguro de vida; vale-transporte e auxílio moradia (apenas aos trainees que não residirem em São Paulo).

As vagas são distribuídas nas áreas de diretoria financeira, diretoria de negócios – incorporação imobiliária, diretoria de operações/obras e diretoria vendas e marketing.

Para a Diretoria Financeira são exigidos os cursos de administração de empresas, administração com ênfase (comércio exterior, logística, marketing, sistema da informação), administração de produção, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, engenharias (civil, computação, elétrica, eletrônica, industrial, materiais, mecânica, produção, química e telecomunicação), estatística, gestão da informação, informática, marketing, matemática, matemática aplicada e computacional, processamento de dados, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e sistema da informação.

Para a Diretoria de Negócios – Incorporação Imobiliária é exigido o curso de arquitetura e urbanismo e engenharia civil.

Para a Diretoria de Operações/Obras é exigido o curso de engenharia civil.

Para a Diretoria Vendas e Marketing são exigidos cursos de administração de empresas, administração com ênfase (comércio exterior, logística, marketing, sistema da informação), administração de produção, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, engenharias (civil, computação, elétrica, eletrônica, industrial, materiais, mecânica, produção, química e telecomunicação), estatística, gestão da informação, informática, marketing, matemática, matemática aplicada e computacional, processamento de dados, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e sistema da informação e direito.

É exigido ainda inglês a partir do nível avançado, disponibilidade para viagens e mudança de estado e bons conhecimentos no Pacote Office.

Os interessados podem se inscrever até dia 31 de agosto através do site www.ciadetalentos.com.br/gafisa .

O processo seletivo inclui aplicação de testes on-line de inglês e raciocínio lógico; laboratório de competências, com etapa presencial em forma de dinâmica com o objetivo de observar os conhecimentos e competências principais dos candidatos; entrevistas individuais com a área de gente e gestão da Gafisa; painel de negócios, com etapa presencial realizada com resolução de caso e sessão de perguntas e respostas com a diretoria da empresa e a área de gente e gestão; e entrevistas finais com gestores.

O programa terá duração de um ano. As vagas são para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goias, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.          

veja também