Gafisa recebe inscrições para programa de trainee

Gafisa recebe inscrições para programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Gafisa, construtora e incorporadora com foco no mercado residencial, abriu inscrições para o Programa de Trainees 2011, que tem o objetivo de recrutar jovens talentos de todo o Brasil para atuar na área corporativa e na gestão de obras, com oportunidades em todos os braços do grupo: Gafisa, Tenda e Alphaville. As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/gafisa .

O salário inicial é de R$ 4 mil mais benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, além de auxílio-moradia durante os primeiros seis meses aos trainees que não residirem na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem ser profissionais formados desde 2008 ou estar cursando o último ano dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase (comércio exterior, logística, marketing, sistema da informação), administração de produção, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharias (civil, computação, elétrica, eletrônica, industrial, materiais, mecânica, produção, química e telecomunicação), estatística, gestão da informação, informática, marketing, matemática, matemática aplicada e computacional, processamento de dados, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e sistema da informação.

Outros requisitos são inglês avançado/fluente, disponibilidade para morar em outros estados e perfil proativo, voltado para planejamento, organização, resultados e trabalho em equipe.

Após as inscrições, os candidatos passarão por testes on-line, dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o país –, painel com a área de gente e gestão e com os diretores da Gafisa, além de entrevistas individuais.

O Programa de Trainees do Grupo Gafisa tem duração de um ano.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições