GE abre inscrições para programa de trainee

GE abre inscrições para programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A GE, multinacional norte-americana instalada no Brasil, com foco em soluções de alta tecnologia para infraestrutura, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2011, focado nas áreas de finanças, engenharia, tecnologia da informação e vendas e marketing, com duração de dois anos e composto por quatro rotações de seis meses.

Confira lista de programas de estágio e trainee

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: candidatura, triagem curricular, teste on-line de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (estudo de caso) e entrevista final.

A GE busca profissionais graduados a partir de dezembro de 2008, preferencialmente nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de sistemas de informação, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de controle e automação e engenharia ambiental.

O candidato deve possuir inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais.

Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado.

As vagas abertas serão preenchidas em diversos estados do Brasil e demais países da América Latina. Pró-atividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências buscadas.

As inscrições devem ser feitas até 7 de setembro pelo site www.ge.com/br .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições