Gelre recruta candidatos para cerca de 15 mil vagas temporárias no país

Gelre recruta candidatos para cerca de 15 mil vagas temporárias no país

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Gelre, empresa do setor de recursos humanos, estima selecionar 14,9 mil profissionais temporários neste final de ano em todo o Brasil.

Confira lista de concursos e oportunidades

As oportunidades são para as funções de vendedor, promotor, degustador, demonstrador, supervisor, auxiliar, caixa, repositor e estoquista, entre outras. O salário varia de R$ 600 a R$ 1,2 mil, dependendo do cargo e região do país.

Do total de vagas, 54% devem ser geradas na região Sudeste, sendo 40% para o estado de São Paulo. Na região Sul, 20%, na Norte e Nordeste 19% e, na Centro-oeste, 7%. Ainda do total de postos, 76% devem ser para o varejo, 16% para a área de promoção e 8% para demais áreas, como administrativa e logística, entre outras.

O candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, disponibilidade para os finais de semana e iniciativa e dinamismo.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.gelre.com.br , que é gratuito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições