Gerdau abre 200 vagas de trainees

Gerdau abre 200 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

03/08/2010 09h00 - Atualizado em 03/08/2010 09h00

Gerdau abre 200 vagas de trainees Vagas são para oito estados.

Podem se inscrever candidatos graduados há até dois anos. Do G1, em São Paulo

imprimir A Gerdau abriu mais de 200 vagas para trainees distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia e Ceará.

Confira lista de programas de estágio e trainee

As inscrições iniciam no dia 31 de julho e devem ser realizadas pelo site www.traineesgerdau.com.br até o dia 1º de setembro.

Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de administração, economia, engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, de segurança, ambiental, de minas, de automação, de software e de telecomunicações), psicologia, ciências contábeis, ciência da computação, marketing, comércio exterior, física, química, sistemas de informação e direito.

Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos, avaliações e desafios na coordenação de projetos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições