Giraffas abre 240 vagas de níveis fundamental e médio

Giraffas abre 240 vagas de níveis fundamental e médio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

O Giraffas, rede de restaurantes, vai abrir 240 oportunidades de trabalho, sendo 216 operacionais e 24 para gerente, devido à abertura de novos restaurantes em sete estados e Distrito Federal.

As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o nível fundamental e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e sejam dinâmicas.

Já para concorrer às vagas para gerente, os candidatos devem ter nível médio e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

A demanda se deve a abertura de restaurantes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Tocantins e Pernambuco.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, o processo seletivo é composto por testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para os e-mails abaixo, de acordo com o estado:

Rio de Janeiro - [email protected]

São Paulo – [email protected]

Distrito Federal – [email protected]

Goiás – [email protected]

Mato Grosso do Sul – [email protected]

Maranhão – [email protected]

Tocantins – [email protected]

Pernambuco – [email protected]  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições