Giraffas abre 280 vagas em cinco estados e no DF

Giraffas abre 280 vagas em cinco estados e no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A rede de restaurantes Giraffas seleciona candidatos para 280 postos de trabalho em sete restaurantes que serão inaugurados nos meses de janeiro e fevereiro de 2011 nas cidades de Porto Alegre (RS), Dourados (MS), Caruaru (PE), Belém (PA), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), além do Distrito Federal.   Só no Distrito Federal são oferecidos 60 postos de trabalho no Shopping Iguatemi e no Setor Hospitalar Sul, que recebem no início do ano um novo restaurante da rede.

As demais vagas estão distribuídas em São Paulo, no Carrefour Vila Maria, onde a rede abre uma franquia, no Shopping Leste Aricanduva e no Carrefour Vila Rios, em Guarulhos. Em Porto Alegre, as contratações serão para a unidade do Barra Shopping Sul; em Pernambuco, para a abertura do restaurante no Caruaru Norte Shopping e em Dourados, no Shopping Avenida Center. As vagas também são para uma unidade de rua, em Belém, no Pará.

Para cada unidade a rede seleciona 35 profissionais, sendo 32 vagas operacionais e 3 gerenciais. As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.

Requisitos

Os interessados nos postos de trabalho operacionais devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais requerem que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, todas respeitando a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante a seleção.

Entre os benefícios oferecidos: vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho no estado de São Paulo devem encaminhar o currículo para o endereço de e-mail: [email protected]. Para os postos de trabalho disponíveis em Porto Alegre/RS, os currículos devem ser encaminhados para o endereço de e-mail [email protected].

Para as vagas disponíveis em Dourados (MS), os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Para as vagas disponíveis em Caruaru (PE), os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Para essas cidades, o currículo deve ser enviado até dia 20 de janeiro.

No caso dos postos de trabalho disponíveis em Belém (PA) o endereço de contato é [email protected] e as vagas no Distrito Federal, no Setor Hospitalar Sul e no Shopping Iguatemi, os candidatos devem enviar o currículo para [email protected] até dia 20 de janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições