Giraffas seleciona para 100 vagas no estado do RJ

Giraffas seleciona para 100 vagas no estado do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A rede de restaurantes Giraffas seleciona candidatos para 100 vagas no estado do Rio de Janeiro. As vagas estão distribuídas na capital carioca, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João do Meriti, Volta Redonda, Duque de Caxias, Macaé, Campo dos Goytacazes e Itaguaí. Ao todo são oferecidos 75 postos de trabalho operacionais e 25 vagas gerenciais.

As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados nos postos de trabalho operacionais devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais requerem que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, todas respeitando a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante a seleção.

Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições