Giraffas seleciona para 105 vagas para quatro estados

Giraffas seleciona para 105 vagas para quatro estados

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A rede de restaurantes Giraffas está com 105 vagas abertas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Maranhão. Há oportunidades para vagas operacionais, que exigem nível fundamental, e gerências, que pedem nível médio.

No estado de São Paulo são oferecidas 30 vagas para gerente de restaurante, distribuídas na Grande São Paulo (Guarulhos, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo) e na capital paulista.

A rede também oferece 75 postos de trabalho nas cidades de Bom Despacho (MG), Joinville (SC) e São Luís (MA), onde serão inaugurados restaurantes em abril. Cada nova unidade da rede gera 25 postos de trabalho, sendo 22 vagas operacionais e 3 gerenciais.

As vagas operacionais são divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.

Os interessados nos postos de trabalho operacionais devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais exigem ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento em informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Em todos os casos, é necessário ser maior de 18 anos. Para os homens também é solicitado o certificado de reservista.

Os interessados nos postos de trabalho nos estados de São Paulo e Santa Catarina devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected].

Para os candidatos às vagas oferecidas no Maranhão, os currículos devem ser encaminhados para e-mail: [email protected]

Para as vagas em Minas Gerais, os currículos devem ser direcionados para o e-mail: [email protected], neste caso também serão aceitos currículos por carta, que podem ser mandados para o endereço: Avenida Rio Branco, nº 12 - 15º andar - CEP: 20090-000 - Edifício Central Rio - Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Os interessados em participar do processo seletivo passarão por testes de matemática, redação e informática, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições