A Goodyear anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2013 em Americana e Santa Bárbara d´Oeste (SP)

A Goodyear anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2013 em Americana e Santa Bárbara d´Oeste (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

A Goodyear anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2013 para as unidades de Americana (SP) e Santa Bárbara d´Oeste (SP). De acordo com a empresa fabricantes de pneus, são vagas para treinamento em vendas, finanças, compras, qualidade, desenvolvimento de produtos, engenharia e tecnologia, engenharia ambiental, organização industrial e assistência social.
 
Os interessados podem se inscrever enviando o currículo até o dia 18 de Novembro para o e-mail: [email protected], escrevendo no assunto: Programa de Estágio 2013. Todas as vagas oferecidas serão alocadas nas fábricas da companhia, nas cidades de Americana e Santa Bárbara do Oeste.
 
Para os interessados, a seleção prevê testes online de inglês, Excel e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com os gestores e entrevista individual.
 
Os selecionados receberão bolsa auxílio, recesso remunerado, refeição no local, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, odontológica e farmacêutica e descontos na compra de produtos da marca.
Para mais informações acesse: www.goodyear.com.br
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições