Governadora do RS autoriza concurso para preencher mais de 160 vagas

Governadora do RS autoriza concurso para preencher mais de 160 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A governadora do Estado do Rio Grande do Sul autorizou, no dia 13 de outubro de 2010, o concurso público para o preenchimento de 44 vagas de oficiais no quadro de saúde e de 120 combatentes da Brigada Militar (BM).

"Temos essa oportunidade de restaurar os quadros da instituição. O RS tem muito orgulho da Brigada", afirmou a chefe do Executivo, durante audiência com coronéis da BM, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). Além disso, assinou, também a promoção de 34 policiais militares, que forão publicadas no Diário Oficial do dia 14 de outubro de 2010. Segundo o comandante-geral da BM, as vagas abertas para oficiais na área de saúde serão destinadas a médicos, enfermeiros e veterinários. "Esse concurso será regionalizado e vai atender as necessidades da corporação do interior", disse.

Para mais informações sobre o assunto relacionado, acesse o portal eletrônico do Governo do Estado do Rio Grande do Sul ( www.estado.rs.gov.br ).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições