Governo - AM por intermédio do CETAM abre inscrição para Cursos Técnicos

Governo - AM por intermédio do CETAM abre inscrição para Cursos Técnicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Processo Seletivo Educação Profissional a Distância / CETAM-EAD / Cursos Técnicos - Manaus / Interior:

O Governo do Estado do Amazonas, por intermédio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM (www.cetam.am.gov.br) torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção dos Cursos Técnicos nas modalidades semipresencial e a distância, para os cargos de Hospedagem (248), Manutenção e Sup. em Informática (74), e Serviços Públicos (164), para os municípios de Barreirinha, Coari, Itacoatiara, Manaus, Maués, Nhamundá, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Santa Isabel do Rio Negro e Tabatinga.

Somente poderão participar desta seleção, candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente.

Das Inscrições:

A inscrição será exclusivamente via Internet, no Endereço Eletrônico www.concursoscopec.com.br, solicitada no período entre 0h00 do dia 1 de dezembro de 2010 até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Manaus.

Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá Imprimir a guia de recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição, para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Realização das Provas:

O Exame de Seleção será realizado em etapa única e constará de 40 questões objetivas. As provas serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2011, no local e horário designado no Cartão de Confirmação.

Das Disposições Finais:

O presente Exame de Seleção só terá validade para as matrículas no ano de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições