MENU

Governo da Paraíba encerra inscrição para gerentes de educação

Governo da Paraíba encerra inscrição para gerentes de educação

Atualizado: Sexta-feira, 16 Setembro de 2011 as 11:03

O governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação, encerra nesta sexta-feira (16) as inscrições para o processo seletivo simplificado para gerentes regionais de educação. Estão sendo oferecidas 14 vagas para os municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.   Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir curso de licenciatura plena ou bacharelado na área de educação e ter residência fixa comprovada na região para a qual se candidata.

As inscrições devem ser realizadas nas sedes das regionais de Educação em que os candidatos exercerão o cargo, até 16 de setembro.

Os profissionais interessados em concorrer à Gerência de Pombal devem preencher a ficha de inscrição na 10ª Gerência Regional de Educação de Sousa. Os interessados em concorrer à Gerência de Mamanguape devem preencher a ficha na 1ª Gerência Regional, em João Pessoa.

As inscrições podem ser feitas ainda pelo site www.paraiba.pb.gov.br/educacao .

Serão realizadas três etapas: na primeira, os candidatos inscritos deverão entregar um plano de gestão para a gerência à que concorre. Na segunda, os currículos serão analisados, e, na terceira, será realizada a entrevista.

As entrevistas acontecerão de 28 a 30 de setembro, na sede da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo Integrado, Bloco I, 6º andar, em Jaguaribe, João Pessoa. A relação com os selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 4 de outubro, na página oficial do governo do estado e no "Diário Oficial do Estado".

veja também