MENU

Governo de Pernambuco abre 82 vagas

Governo de Pernambuco abre 82 vagas

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 4:35

O governo de Pernambuco abriu concurso para 82 vagas para o cargo de analista de controle interno, nas especialidades de finanças públicas, obras públicas ou tecnologia da informação. Cinco vagas são reservadas para portadores de deficiência. Os candidatos devem ter curso superior em qualquer área de formação ( veja aqui o edital ).

Confira lista de concursos e oportunidades

A remuneração no primeiro ano de ingresso será de até R$ 3.748,50 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas, 72 são para a especialidade em finanças públicas, 8 para a especialidade em obras públicas e 2 para tecnologia da informação.

As inscrições podem ser feitas no período de 18 de outubro a 3 de novembro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/secge_pe2010 . A taxa é de R$ 100,00.

O concurso terá duas etapas. A primeira será realizada pelo Cespe/UnB, que aplicará provas objetivas e de redação, na data provável de 19 de dezembro.

Já a segunda etapa consistirá em Programa de Formação, que será ministrado pela Secretaria Especial da Controladoria Geral. Todas as etapas serão na cidade do Recife.    

veja também