Governo de SP autoriza concurso para 56 vagas de perito criminal

Governo de SP autoriza concurso para 56 vagas de perito criminal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou, por meio de despacho publicado no "Diário Oficial do Estado de sábado (5), a realização de concurso público para 56 vagas de perito criminal de 3ª classe, que exige nível superior. Em 23 de setembro, Alckmin autorizou a abertura de concurso público para a contratação de 391 agentes policiais de 4ª classe pela Secretaria da Segurança Pública. O cargo exige nível médio de escolaridade.

Ainda em setembro,  o governador também assinou autorização para que a Secretaria da Segurança Pública promova concurso para contratação de mais 180 servidores . São 113 cargos da carreira de auxiliar de papiloscopista , 16 cargos de auxiliar de necropsia policial de 4ª classe, 7 cargos de desenhista técnico-pericial de 4ª classe e 44 cargos de médico legista de 4ª classe.

No dia 10 de setembro, o "Diário Oficial" já havia publicado autorização para 103 papiloscopistas , num total de 283 novos servidores.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições