Governo do Acre lança edital para seleção de 1.372 Professores para a zona rural

Governo do Acre lança edital para seleção de 1.372 Professores para a zona rural

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Vagas serão destinadas a vários programas da Secretaria Estadual de Educação.

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) lançou nesta terça-feira, 1º edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 1.372 Professores, que atuarão nos anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano da Zona Rural, Projeto Asas da Florestania (6º ao 9º ano e ensino médio em áreas rurais de difícil acesso), Programa Especial de Ensino Médio (PEEM), Programa de Aceleração do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, Projeto Poronga e Educação de Jovens e Adultos para atuar em áreas rurais.

As inscrições serão no período de 1 a 16 de fevereiro de 2011, pelo site da SEE (www.see.ac.gov.br ), no qual está disponível o formulário de inscrição, que deverá ser preenchido e enviado. O processo seletivo será realizado em etapa única, que consta em análise de curriculum. A entrega dos documentos tem início dia 2 e vai até às 12h00 do dia 17 de fevereiro. A relação completa se encontra no edital, também disponível na página da SEE.

O maior número de vagas - 924 - está destinado à modalidade do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das áreas rurais de difícil acesso. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico, a partir do dia 25 deste mês.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agencia.ac.gov.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições