Governo do Ceará autoriza concursos para 5,8 mil vagas

Governo do Ceará autoriza concursos para 5,8 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O governador do Ceará, Cid Gomes, autorizou na terça-feira (23) concursos para 2 mil vagas de ensino médio para a Secretaria da Educação, 800 para agentes penitenciários para a Secretaria da Justiça, além de inspetores da Polícia Civil e servidores para o Detran, e outras 3 mil vagas para a Polícia Militar.

A previsão é que parte dos concursos tenha edital publicado ainda neste ano, como o da Secretaria da Justiça e Detran. Cid Gomes autorizou ainda a nomeação de 23 novos escrivães para a Polícia Civil de concurso realizado em 2006.

No encontro com representes de sindicatos e associações do serviço público, o governador assinou o decreto de reajuste dos valores das diárias de serviço no percentual de 8,74% e autorizou que a Procuradoria Geral do Estado estude a proposta na mudança da carga horária dos servidores que têm 30 horas para 40 horas e auxílio transporte para os servidores do interior que se deslocam mais de 6 km até o local de trabalho.

Ainda na reunião, Cid Gomes sancionou a lei que prevê punições contra o assédio moral no serviço público.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições