Governo do DF encerra inscrição para 50 vagas de auditor tributário

Governo do DF encerra inscrição para 50 vagas de auditor tributário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) encerra nesta segunda-feira (17) as inscrições do concurso para 50 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de auditor tributário – 20% das vagas serão reservadas a deficientes. O salário é de R$ 16.863,98 (leia aqui o edital).   Os candidatos devem ter graduação em qualquer área e deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.universa.org.br . Também é possível fazer a inscrição na Central de Atendimento ao Candidato, na SGAN 609, módulo A, Asa Norte, Brasília, das 10h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 170.

As provas objetiva e discursiva terão a duração de cinco horas e serão aplicadas na data provável de 3 de abril de 2011, à tarde. Haverá também avaliação de títulos e curso de formação.

Os locais e os horários de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 14 de março de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições