Governo do Distrito Federal encerra prazo para 50 vagas

Governo do Distrito Federal encerra prazo para 50 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O governo do Distrito Federal encerra nesta quarta-feira (31) as inscrições do concurso para 50 vagas e cadastro para agente de atividades complementares de segurança pública nas áreas de anatomia, enfermagem (masculino e feminino), laboratório e radiologia. Os candidatos devem ter curso técnico na área. Do total, 20% são para portadores de deficiência. O salário é de R$ 3.954,60.   As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto pelo site www.iades.com.br . A taxa é de R$ 38,50.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 23 de outubro, no turno vespertino, e terá a duração de 4 horas.

Os locais, datas e horários de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br e publicados no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 7 de outubro.

O concurso terá ainda curso de formação profissional, com duração de 40 horas. O curso de formação profissional será aplicado para 200 candidatos classificados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições