Governo do ES reabre inscrições para 215 vagas temporárias

Governo do ES reabre inscrições para 215 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo reabriu as inscrições para 215 vagas temporárias para o cargo de agente de escolta e vigilância penitenciária. É preciso ter ensino médio completo e altura mínima de 1,65 m. As vagas são para candidatos do sexo masculino. O salário é de R$ 1,8 mil ( leia aqui o edital ).

A contratação será por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O local de atuação dos selecionados será a Grande Vitória (ES).

Os agentes de escolta e vigilância penitenciária exercerem as atividades de vigilância das unidades penitenciárias, muralhas, guaritas e alambrados que compõem as unidades. Eles também desenvolvem ações de contenção e vigilância do interno. Eles também conduzem os veículos de transporte de internos, entre outras atividades.

O requerimento de inscrição deverá ser remetido pelos Correios para a Secretaria de Estado da Justiça, aos Cuidados da Comissão de Processo Seletivo de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária até o dia 12. O endereço é Avenida Governador Bley, 236, ed. Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória (ES), CEP 29010-150. A postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição. Informações sobre a documentação a ser encaminhada estão no edital.

A seleção acontecerá em três etapas e terá avaliação de certificados, entrevista e exame psicotécnico.

Dúvidas sobre o processo de seleção podem ser esclarecidas nos telefones (27) 3132-8361, (27) 3636-1281 e (27) 3222-6967.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições